Meu diário

02 maio 2011 - Postado por Fernanda A. de Moura às 00:20
Como não tem ninguém ainda :[ eu vou escrever sobre mim - o meu diário -


Um dia eu estava escutando aquela música: quem é você,você é o grande amor da minha vida ♫ KKK é
eu escutei isso mas entendi assim: quem é você,você é a pessoa que destruíu a minha vida ♫ não entendi assim
porque sou sei lá...idiota é que eu tenho motivos,não só aquele básico de um amor não correspondido.Essa música serve para qualquer pessoa que me faz mal,é que eu sou bem sensível mas não mostro para ninguém...eu prefiro não mostrar o que estou sentindo,só eu que sou assim?
Minha mãe fala que sou depressiva,será? As vezes acho que sou mesmo já que não gosto de sair com minhas amigas e tenho certeza que sou depressiva quando estou na TPM... o mundo fica preto e branco,sem graça...eu já era assim desde sempre mas fiquei pior depois que eu fiz de tudo por um garoto que não me quis,entrei em depressão,fiquei três meses em casa... sem vontade para nada e pensando que ninguém nunca vai me amar.Ainda penso sabe K- mas tenho amigas que me lembram que isso não é verdade,elas não me amam do jeito que eu quero né e nem são garotos fofos e românticos rs mas me amam *-* devem ser doidas já que eu não tenho nenhuma graça e fico com menos graça ainda quando alguém me pergunta quem eu sou,eu heim né ? Sou estranha mas é só comigo que acontece isso ?