Meu diário

08 maio 2011 - Postado por Fernanda A. de Moura às 23:32
Bem,ninguém ainda me mandou sua história de vida,alguma coisa engraçada,um mico... :[ coisa triste,como minha professora de artes diz:
"Por causa dessa falta de interesse que o Brasil não vai para frente"
Essa semana saiu a capa do terceiro livro da saga Hush Hush-Silence,eu fiquei tão feliz.Hush Hush é o meu vício total,eu simplismente amo a história,o Patch *-* e sem contar que a autora escreve super bem! Tirando isso minha semana foi a mesma de sempre,sem muitas fortes emoções rs-
Como sou brasileira já sabe né? Nunca desistimos,então vou continuar escrevendo nesse blog enquanto ninguém se pronuncia.Se você estiver lendo e quer participar do blog mande um email para adolescentesvamosfalar@hotmail.com  contando sobre você :] simples e fácil.

 Olha que capa linda! Nela o Patch carrega a Nora no colo ... pelo o que eu li nesse livro eles vão ficar juntos,sem aquela coisa de ''não podemos ficar juntos'' do Crescendo. Amei muito essa capa... o mar atrás,o vestido voando da Nora... muito perfeita! Leiam Susurro e Crescendo para se preparar para o fenômeno que com certeza vai ser Silence,que vai ser lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca no dia 4 de Outubro!