Meu filme

02 maio 2011 - Postado por Fernanda A. de Moura às 19:51
                                                       Resident Evil 4: Recomeço

Esse filme é baseado em um jogo de survival horror e tiro em terceira pessoa (aê Wikipédia) da Capcom,o jogo tem o mesmo nome dos filmes.Não estou aqui para falar sobre o jogo que afinal não sei nada dele,a única coisa que sei é que os filmes são baseados nos níveis dos jogos (? algo assim ... como nunca joguei o jogo e um amigo já jogou e tem medo de jogar de novo (por que será ?) vou falar do filme.
Faz tempo que eu vi ele então não vou lembrar de muita coisa,só lembro que amo esse filme principalmente porque a Alice (Milla Jovovich) tá mais f!@# que nos outros,ela simplismente faz muito homem comer poeira ou restos dos zumbis rs- as cenas de ação são muuuito boas,eu me sinto no filme...é simplismente ótimo.Concordo que os zumbis dão medo e tudo e até hoje eu tenho medo quando aqui na rua fica em silêncio,acho logo que todos viraram zumbis (aaahqueidiotaignoreisso).Não recomendo esse filme para quem não gosta de sangue e tals porque é o que mais tem :]


Sinopse:
Em um mundo devastado por uma infeccão viral, em que as vítimas tornaram-se mortos-vivos, Alice continua em sua jornada na busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro pra os sobreviventes e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por zumbis e Alice e seus aliados estão prestes a cair em uma armadilha.